A segunda edição da obra “Direito Processual Penal Aplicado” foi organizada pelo Sócio do Escritório Santiago Associados Advocacia Criminal José Santiago, juntamente com os também advogados José Arthur Di Spirito Kalil, Leonardo Avelar Guimarães, Luis Carlos Abritta e Raphael Silva Pires. No livro se encontra artigos de vários profissionais destacados das Ciências Penais mineiras, dentre eles advogados, juízes, desembargadores, membros do Ministério Público e defensores públicos, sendo que cada autor escreveu um texto explicando detalhadamente como se faz uma peça processual penal.
O advogado José Santiago escreveu sobre a elaboração dos embargos de declaração, recurso extremamente importante para a construção da decisão uma vez que tem por escopo sanar contradição, omissão ou contrariedade dos atos jurisdicionais.
O livro foi lançado pela Editora Lumen Juris em parceria com o Instituto de Ciências Penais (ICP) e está à venda no site da editora através do seguinte endereço: https://lumenjuris.com.br/search/Direito%20Processual%20Penal%20Aplicado